[VÍDEO] Conteúdo para rádios de Goiás - Spot plantão de Noticias (13/12/2022)

[VÍDEO] Conteúdo para rádios de Goiás - Spot plantão de Noticias (13/12/2022)

 Noticias de Goiás 


O avanço de uma nova frente fria pelo Brasil vai favorecer a incidência de chuvas em Goiás a partir hoje . As informações são (Cimehgo). A previsão indica a formação de um corredor de umidade, que vai beneficiar a continuidade das chuvas



 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

A  Enel Distribuição Goiás realiza até quarta-fera (14) a campanha Natal do Bem, com foco em doação de brinquedos para instituições que abrigam crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação acontece nos quatro estados em que a Enel atua na distribuição de energia: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Para participar, basta que o titular da conta de energia opte por receber sua fatura por e-mail, pelos canais de atendimento da empresa, de forma simples e gratuita. Todos os brinquedos doados serão produzidos por pequenos artesãos que participam do projeto Enel Compartilha Empreendedorismo. Dessa forma, o custo de impressão da conta será convertido para a compra dos brinquedos e o custo adicional financiado pela Enel.

 ---------------------------------------------------------------------------------------- 

 O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) realiza nesta terça-feira, 13, às 10 horas, no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Setor Bueno, uma solenidade para homenagear os vencedores do Prêmio Fapeg de Ciência, Tecnologia e Inovação – Abrindo fronteiras para o conhecimento. Serão premiados os pesquisadores que se destacaram em suas trajetórias desenvolvendo trabalhos de grande potencial que geram conhecimento e que contribuem para o desenvolvimento científico, tecnológico e inovador do Estado. 

A ação também vai reconhecer o profissional de comunicação que, por meio do jornalismo científico. 

------------------------------------------------------------------ 


 O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o calendário de pagamento de 2023. Mais de 37 milhões de aposentados e pensionistas recebem benefícios do órgão. Para quem recebe um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro serão feitos entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro. Segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 1º de fevereiro. Os valores já serão pagos com o reajuste do salário mínimo, que ainda não foi definido para o ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários