Inscrições abertas para 85 mil vagas para cursos gratuitos nos Cotecs

Inscrições abertas para 85 mil vagas para cursos gratuitos nos Cotecs

 


Começa nesta segunda-feira (09/01) o período de inscrição para mais de 85 mil vagas em cursos ofertados pelos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs). As vagas estão distribuídas em 235 cursos totalmente gratuitos e com certificado emitido pela Universidade Federal de Goiás (UFG). 

 Os Cotecs contam com unidades em 16 cidades do estado, sendo elas: Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Jaraguá, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Porangatu, Santa Helena de Goiás e Uruana. Os cursos ofertados, entretanto, não ficam restritos a estas localidades. Por isso, os interessados poderão optar entre as modalidades presencial, com aulas nas unidades do Cotec e espaços de extensão; On-line, com aulas ao vivo transmitidas pela internet; e de Ensino a Distância (EaD), com 80% das aulas via internet e 20% presencial. Além disso, os inscritos ainda poderão escolher entre diferentes turnos, já que as aulas são ministradas durante a manhã, a tarde e também a noite. 



 Os cursos On-line estarão disponíveis para moradores de qualquer município do estado, enquanto os cursos com aulas presenciais estão disponíveis em 57 cidades no total, sendo as 16 que contam com unidades do Cotec e 41 com ações de extensão. Para conferir a lista completa de municípios acesse o site cotec.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários