Policia civil prende preventivamente homem por espancar brutalmente sua mulher com um amortecedor de motocicleta

Policia civil prende preventivamente homem por espancar brutalmente sua mulher com um amortecedor de motocicleta

PC prende preventivamente homem por espancar brutalmente sua mulher com um amortecedor de motocicleta, em Jataí

 Equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de agressor que espancava sua companheira com um amortecedor de motocicleta. 

Após denúncia anônima, reportando que a vítima era agredida semanalmente pelo próprio companheiro, ocasião em que gritos e choro eram ouvidos, além de sons de golpes possivelmente contra o corpo da mulher, a equipe da Deam, aproveitando-se da ausência do agressor na residência do casal, logo confirmou que a vítima possuía diversas lesões corporais, sobretudo nos braços e um corte profundo na cabeça. A vítima, com receio de represálias do agressor, se negou a denunciá-lo.



Diante do cenário extremo de violência física e psicológica e do risco contínuo à integridade corporal e a própria vida da vítima, as lesões foram filmadas pela equipe, subsidiando a representação pela prisão preventiva do agressor e por buscas na residência do casal, resultando numa rápida decisão do Poder Judiciário pela expedição dos mandados. 

De posse dos mandados, os policiais civis rapidamente localizaram e prenderam o agressor em seu local de trabalho, tendo posteriormente realizado buscas na residência do casal, que foi submetida a exame pericial. Por ocasião da perícia criminal, realizada pela Polícia Técnico-Científica, vestígios de sangue humano foram localizados em diversos pontos da casa, além de um amortecedor de motocicleta, pesando cerca de 1,5 kg, utilizado para golpear a vítima.

Postar um comentário

0 Comentários