Vapt Vupt Passeio das Águas será fechado para reforma

 


A unidade do Vapt Vupt localizada no shopping Passeio das Águas será fechada para reforma a partir da próxima segunda-feira (16/01). Os atendimentos no local ficarão suspensos e os serviços oferecidos serão disponibilizados em outras unidades da capital. Já a entrega de documentos emitidos na agência, como CNH e RG, será realizada no Vapt Vupt Araguaia Shopping. 

A previsão é que a obra seja concluída em 40 dias. A reforma integra o trabalho de reformulação e revitalização do programa Vapt Vupt em todo o estado. Na agência, serão feitas melhorias estruturais como pintura, adequação do layout e no sistema hidrossanitário, além da troca de mobiliário. 

 O objetivo da revitalização é assegurar mais conforto e qualidade aos usuários e servidores que atuam na unidade. 

 INVESTIMENTOS DE MAIS DE R$ 11 MILHÕES 


A unidade do shopping Passeio das Águas tem capacidade para realizar mais de 25 mil atendimentos por mês. Em dezembro, foram 26.520 usuários atendidos. Enquanto a unidade estiver sendo reformada, o atendimento presencial será oferecido em outras 11 agências do Vapt Vupt de Goiânia. Para isso, é necessário agendar o serviço por meio do site vaptvupt.go.gov.br ou pelo Portal Expresso. 

 Desde 2019 o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias nas agências Vapt Vupt. Nove unidades novas foram inauguradas, 15 passaram por reformas e outras nove ganharam novo endereço. Atualmente, além da unidade do Passeio das Águas, estão em reforma também as agências dos municípios de Alvorada do Norte e São Luís dos Montes Belos.

Postar um comentário

0 Comentários