Ex vereador de Goiânia faz enquete sobre impeachment do prefeito Rogério Cruz, Sim ou Não?

Ex vereador de Goiânia faz enquete sobre impeachment do prefeito Rogério Cruz, Sim ou Não?

 Ex vereador e ex secretário diz que a administração de Rogério Cruz está capenga 


O ex vereador por Goiânia, publicou em seu Instagram , uma enquete onde a pergunta é " Você apoia o impeachment de Rogério Cruz? Sim ou não?.

Mizair lemes Junior
Foto reprodução internet / Mizair lemes Junior 


Ainda no texto o ex vereador mizair lemes Junior , fala de sua insatisfação com a administração do prefeito de Goiânia, cita problemas que segundo ele , jamais a capital estaria enfrentando em uma administração de Iris Rezende Machado.

Mizair lemes Junior foi vereador entre 2012 e 2016 , e foi secretário de assistência social em Goiânia,  (Semas) durante o último mandato de Iris Rezende. 

No texto Mizair lemes diz que Goiânia , está com uma administração capenga , uma cidade esburacada , escura e cheia de lixo .


"O mesmo que deixou a cidade esburacada , escura , sem vagas de cmei e escola , cheia de lixo e ainda  cheio de cargos comissionados." diz Mizair lemes Junior. 

Enquete https://instagram.com/stories/mizair_lemes_jr/3031102984624975847?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Veja o vídeo do ex vereador Mizair lemes Junior 


Publicado por César Marra 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E é realmente nossa Goiânia está jogada as traças mesmo, já tendo que trabalhamos sem nenhuma segurança tendo que aguentar o tráfico próximo nossos estabelecimento a noite inteira, agora um mal cheiro todos os dias, estamos parecendo porcos em um chiqueiro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário