Goianiense sofre com atual gestão da prefeitura, buracos , escuridão, lixo e etc

Goianiense sofre com atual gestão da prefeitura, buracos , escuridão, lixo e etc


 A novela gigantesca " BRT" continua , e o mais preocupante é a qualidade da obra . Passando pela via em dia de chuva , me deparei com alagamentos no perímetro entre o shopping passeio das águas e se estendendo ao jardim Balneário Meia Ponte.

Em vários pontos da via , onde em breve deve transitar o tão noticiado BRT , quando chove está intransitável em vários pontos , a falta de drenagem é impressionante ,  impossível motocicleta e automóveis transitarem pela avenida , a facilidade fica para os caminhões .

Outro ponto que está ocorrendo transbordamento na região, é a baixada que divide o jardim Balneário e recanto do Bosque na continuação da avenida Goiás norte .


A região noroeste enfrenta grandes problemas .

Escuridão

A Prefeitura tenta restabelecer o serviço com  processo de licitação , que ainda não avançou e o problema deve continuar. 


Buracos em  ruas e avenidas


Depois de obras por toda cidade de Goiânia , os problemas com buracos nas ruas da capital continua , nos últimos dois anos , o Ministério das Cidades enviou verbas para execução destas obras , onde vimos retirar o asfalto antigo e fazerem um novo asfalto. 

Porém o problema continua. 

Saúde na região Noroeste 

Na UPA do Jardim Curitiba não tem pediatra , o pai e mãe que esteja com filhinho doente deve procurar o cais de Campinas , isso mesmo. Só tem pediatra no Cais de Campinas , problemas e mais problemas o cidadão e morador da região noroeste ,  enfrenta e sem previsão de melhora nesta situação. 


Sem saúde pública , sem transporte público de qualidade  , sem iluminação pública que o contribuinte paga em seu talão para a Equatorial.

Me responda Cidadão, o que tá valendo seu voto cidadão?

*Por César Marra 

Postar um comentário

0 Comentários