Projeto do deputado Eduardo Prado que estabelece o Dia do Vigilante está em fase de segunda votação

Projeto do deputado Eduardo Prado que estabelece o Dia do Vigilante está em fase de segunda votação

 


De iniciativa do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), deve ser apreciado em segunda fase de votação, o projeto de nº 10031/22, que trata da criação do Dia Estadual do Vigilante, a ser comemorado anualmente em 20 de junho. A matéria foi aprovada em primeira votação em dezembro do ano passado e deve voltar ao Plenário logo que se iniciarem as sessões ordinárias na Assembleia Legislativa, a partir de 15 de fevereiro.

 Na justificativa do projeto, Eduardo Prado afirma que em 20 de junho de 1983 os vigilantes tiveram sua profissão regulamentada, por meio da Lei 7.102/1983. Para ele a data ressalta a importância desses profissionais dedicados a manter a segurança e harmonia dos locais públicos e privados. "Os vigilantes, tanto os que atuam em locais públicos como em locais privados, são essenciais para manutenção e garantia do bem-estar da comunidade, com a nobre tarefa de complementar a atividade de segurança pública", .

Nota do sindicato dos vigilantes de Goiânia. 

Presidente do Sindvig-Goiânia Sindicato dos trabalhadores Vigilantes e Seguranças de Goiânia apoia o projeto do nobre Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado que estabelece o dia do Vigilante no estado de Goiás.

A ser comemorado no dia 20 de Junho.

Esly Guerreiro  Presidente do Sindvig-Goiânia


"O Sindvig-Goiânia está na Luta acompanhando os andamentos do projeto na certeza que vai ser aprovado.

E também parabeniza o nobre Deputado e os demais da casa que vote m favorável ao projeto em reconhecimento a essa valorosa categoria em Goiânia e no estado de Goiás com mais de 25 mil Guerreiros (a) que defende vidas e patrimônios na prestação de serviços na Vigilância Privada."


Juntos na Luta Somos Fortes.

Esly Guerreiro

Presidente do Sindvig-Goiânia 


Postar um comentário

0 Comentários