Delegado da PCGO participa de curso sobre investigação na dark web e criptomoeda

Delegado da PCGO participa de curso sobre investigação na dark web e criptomoeda

 


O delegado de polícia civil de Goiás Davi Freire Rezende participou do workshop investigativo sobre Cyber Dark Web e Moeda Virtual. O curso foi promovido pela Embaixada dos Estados Unidos da América em Brasília, por meio do seu Departamento de Segurança Diplomática (RSO), e ocorreu em Botswana, na África. 

Davi Freire era delegado adjunto da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) e atualmente atual na Corregedoria da Polícia Civil. O Workshop Investigativo sobre Cyber Dark Web e Moeda Virtual (Cyber Dark Web and Virtual Currency Investigative Workshop) foi realizado no ILEA, International Law Enforcement Academy de Gaborone, em Botswana, sendo um curso combinado que consolida os cursos de cibercrime, Dark Web e criptomoeda.


 

O curso inclui também tecnologia Dark Web análise aprofundada do TOR e da tecnologia que o faz funcionar, melhores práticas e técnicas para investigações Dark Web, estudo de caso de investigações Dark Web análise aprofundada da criptomoeda, ferramentas e técnicas investigativas, estudo de caso de investigações de criptomoedas e considerações de confisco de ativos. 

As habilidades ensinadas neste curso são aplicáveis a qualquer investigação criminal que envolva o uso da Dark Web ou criptomoeda.

Postar um comentário

0 Comentários