Região Noroeste ; Polícia Civil cumpre buscas e prisão de agressor que mandou áudio ao juizado avisando que mataria mulher

Região Noroeste ; Polícia Civil cumpre buscas e prisão de agressor que mandou áudio ao juizado avisando que mataria mulher

 


A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia,  localizada na avenida do povo , no jardim Curitiba ,  cumpriu sexta-feira (03/3) um mandado de busca e apreensão, bem como prisão preventiva de agressor cujas cautelares foram objeto de representação policial da 2ª Deam, no dia 28 de fevereiro. 

O agressor praticou as infrações penais de perseguição, violência psicológica, ameaça e injúria. Após o agressor ter sido notificado das medidas protetivas de urgência, enviou um áudio para o juizado dizendo: “tem que matar”, “é para dar um tiro na cabeça”, “ vocês vão ter que matar então”. A vítima corria risco de morte. 

O inquérito policial foi instaurado e concluído em 7 dias com prisão preventiva cumprida e arma de fogo apreendida. O agressor foi recolhido à casa de prisão provisória, estando à disposição da Justiça. Esta ação faz parte da Operação Átria, que visa intensificar ações no combate à violência contra a mulher neste mês e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários