Primeira Dama Gracinha Caiado lança Campanha Aquecendo Vidas nesta quinta

Primeira Dama Gracinha Caiado lança Campanha Aquecendo Vidas nesta quinta

 



A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) do governo estadual, primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre, na manhã desta quinta-feira (27/04), em Goiânia, agenda de lançamentos de ações do programa Goiás Social: Campanha Aquecendo Vidas e inauguração da Central de Atendimento Mais Empregos. Às 9h30, Gracinha participa da inauguração da Central de Atendimento Mais Empregos, no Setor Central. 

O novo local contará com todos os atendimentos do Programa Mais Empregos, criado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, no início da pandemia da Covid-19 com o objetivo de promover a requalificação e recolocação de trabalhadores para o mercado de trabalho. 

 AQUECENDO VIDAS 


Logo em seguida, às 11h30, no saguão do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a primeira-dama lança a edição de 2023 da Campanha Aquecendo Vidas. A iniciativa faz parte do Goiás Social e objetiva criar uma grande rede de proteção à população vulnerável nas noites mais frias.

 A campanha distribuirá 70 mil cobertores adquiridos pelo governo e arrecadará agasalhos novos e usados em bom estado de conservação. A Campanha Aquecendo Vidas já distribuiu mais de 200 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para esse ano. A ação representa um investimento de R$ 9,5 milhões pelo Governo de Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários