Últimas Noticias de Goiás - Portal Noroeste de Goiânia

Últimas Noticias de Goiás - Portal Noroeste de Goiânia


Um homem de 46 anos foi preso no último domingo (23) suspeito de esfaquear um homem dentro do Terminal Veiga Jardim , em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido na presença de várias testemunhas.

Segundo a polícia, o suspeito contou em seu depoimento que esfaqueou o homem de 41 anos na noite do último sábado (22) após ele ter mostrado o órgão genital para as pessoas que estavam na distribuidora de bebidas ao lado do terminal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Três apostas de Goiânia e uma de Aparecida de Goiânia chegaram perto de acertar as seis dezenas da Mega-Sena e levar o prêmio milionário. Os apostadores acertaram cinco dos números sorteados e levaram R$ 58,4 mil cada.


O sorteio do concurso 2585 aconteceu na noite de sábado (22). Os número sorteados foram: 14 - 26 - 34 - 36 - 43 - 59. Ninguém acertou as seis dezenas e o prêmio acumulou em R$ 50 milhões

--------------------------------------------------------------------------------

Dois homens foram presos em Goiânia suspeitos de espancar um motorista com várias coronhadas e roubar o carro dele. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubavam os veículos e faziam o desmanche ilegal para a venda. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (23).

Segundo  o soldado Rafael Moreira, sete veículos foram encontrados no galpão usado como desmanche dos carros no setor Criméia leste na capital goiana. 

Postar um comentário

0 Comentários