Conteúdo para rádios - Spot Noticias (03/05/2023)

Conteúdo para rádios - Spot Noticias (03/05/2023)

Na noite desta terça-feira, Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Com gols de Gustavo Coutinho (de pênalti) e Rodrigo Soares, o Dragão venceu por 2 a 1. Gabriel Xavier anotou o gol da chapecoense.


O Atlético goianiense  mesmo com técnico interino, segue invicto na competição, chegando aos oito pontos. Dessa forma, avançam  da sétima para a quinta colocação.

Na próxima rodada, portanto, o Atlético-GO recebe o Londrina, às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira (8), novamente no estádio Antônio Accioly.

 Avaí e Villa Nova. O palco do batalha será o estádio da Ressacada, em Florianópolis. 

O pontapé inicial está previsto para 21h15 (horário de Brasília).

O Vila Nova-GO, que ficou fora da segunda rodada uma vez que teve a partida com o Sport adiada para que o rubro-negro disputasse as finais do Campeonato Pernambucano, fará nesta quarta-feira sua terceira partida na competição. Será a primeira fora de casa.

O Vila é o sexto colocado com 6 pontos ganhos ,na primeira rodada  bateu o Novorizontino por 2 a 1. e no ultimo domingo venceu o juventude por 1 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários