Dragão empata nos acréscimos e escapa de derrota

Dragão empata nos acréscimos e escapa de derrota



A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio, o Botafogo, mesmo fora de casa, levou pequena vantagem, controlando mais o jogo, tanto que teve a melhor chance com Lucas Cardoso, acertando o travessão, do outro lado, o Atlético fez uma apresentação diferente do que costumeiramente realiza no Accioly, quando geralmente assume todas as ações ofensivas. 

Com muito menos intensidade, conseguiu chegar pouco, na melhor oportunidade, Coutinho recebeu nas costas da defesa e chutou cruzado para a defesa de Victor Souza. Porém, o lance já estava paralisado por impedimento.



 Botafogo abre o placar com menos de um minuto do segundo tempo  



No inicio do 2° tempo  Tárik faz lindo lançamento ainda do campo de defesa, Salatiel dispara, ganha da defesa e dá um toque sutil para o gol, a  bola entra mansinha no gol  de Ronaldo. 


Aos 48 do segundo tempo Daniel empatou para o Dragão , mesmo com o jogo indo até aos 52 da segunda etapa ,com cara de virada de jogo o arbitro levou até aos 53 minutos, o dragão não conseguiu marcar o gol da vitória . 

O Atlético - Go é o 5 ° colocado com 16 pontos  e volta a campo na sexta feira dia (2) de Junho fora de casa contra o criciúma.




Postar um comentário

0 Comentários