Estuprador procurado pela polícia é preso no Santos Dumont, região noroeste de Goiânia

Estuprador procurado pela polícia é preso no Santos Dumont, região noroeste de Goiânia

 


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos, em virtude da prática dos crimes de estupro e roubo circunstanciado pelo emprego de arma branca e restrição de liberdade das vítimas, fato ocorrido no dia 28 de agosto de 2022, na Vila Aguiar, Goiânia.

A Polícia Civil havia divulgado recentemente fotos do autor, a fim de obter auxílio na sua identificação e prisão. A localização foi realizada na Avenida Anhanguera, Setor Santos Dumont, por policiais militares, que conduziram o suspeito até a sede do Garra/Deic, onde foram adotadas as medidas cabíveis e o reconhecimento pessoal do autor pelas vítimas.

De acordo com a investigação policial, no dia dos fatos, o investigado deixou sua tornozeleira eletrônica descarregar, já premeditando crime. Posteriormente, passou a caminhar pela região de Campinas, na capital, em busca de uma residência para assaltar. Para isso, forçou o portão de várias residências durante o trajeto.

Chegando na residência das vítimas, encontrou uma idosa no portão e se identificou como funcionário da Saneago, obtendo acesso ao interior da casa. Após certo diálogo, o autor rendeu a idosa com um facão e ingressou no imóvel, onde estavam mais dois adultos e uma criança, portadora de autismo. Após amarrar as vítimas, passou a agredi-las com o facão e também estuprou uma das mulheres que estava na residência. Por fim, subtraiu dois aparelhos celulares, cartões bancários, joiás, bijuterias e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.

Postar um comentário

0 Comentários