Gisele Bündchen manda resposta após receber declaração do ex

Gisele Bündchen manda resposta após receber declaração do ex

Foto/ O Globo


O astro do futebol americano Tom Brady usou fotos  da mãe de Benjamin (13) e Vivian (10), além de outra mulher, com quem teve um relacionamento no passado, Bridget Moynahan, mãe de seu filho Jack (15).

O fato aconteceu neste  domingo, 14 de maio, Dia das Mães. Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, usou suas redes sociais para homenagear a ex.

“Feliz Dia das Mães para todas essas mulheres incríveis que deram tanto à nossa família ao longo de suas vidas. Obrigado a todos por seu amor, compaixão e bondade, e por dar um exemplo tão incrível para todos os nossos pequeninos. Estou muito grato por seu apoio e por nos ajudar a realizar nossos sonhos”, escreveu Tom Brady.

“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será meus filhos que eu amo com todo meu coração. Iremos continuar compartilhando a guarda e dando amor, atenção e o carinho que eles merecem. A decisão de terminar o casamento nunca é fácil, mas, nós estamos em caminhos diferentes, e mesmo que seja difícil, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos. Desejo o melhor para Tom, sempre. Eu peço, gentilmente, respeito e privacidade por ser um tema delicado. Obrigada, pontuou Gisele Bündchen

Postar um comentário

0 Comentários