Homem é preso armado ao perseguir suposto amante de sua esposa

Homem é preso armado ao perseguir suposto amante de sua esposa



 No último sábado, 20/05, policiais que estavam na base do 42° BPM, Pq Oeste Industrial, em Goiânia, foram surpreendidos com o barulho de uma freada brusca na entrada da unidade. O condutor desceu pedindo socorro, afirmando ter sido vítima de uma tentativa de roubo a mão armada, ainda à luz do dia.


O comunicante informou que trafegava pela Av. Diogo Naves, no Res. Veredas dos Buritis, quando outro veículo emparelhou ao seu carro e um homem teria apontado um revólver, mandando que ele parasse na via.

De imediato a vítima acelerou e arrancou com o veículo, dirigiu até a unidade do 42° BPM, o denunciante repassou as características do carro utilizado e do indivíduo que teria apontado a arma em sua direção.

Imediatamente todas equipes de patrulha foram noticiadas sobre o fato, dando início a diligências no sentido de localizar o autor. Minutos depois, enquanto o comunicante ainda aguardava nas imediações do quartel, a equipe do 3° Sargento Tavares e Soldado Fernando interceptaram um veículo com as mesmas características, pelo Residencial São Marcos, região Sudoeste de Goiânia e procedeu a abordagem ao condutor.

O suspeito demonstrava nervosismo ao descer do carro, após busca pessoal, durante a revista no veículo, os PM's encontraram um revólver, calibre 32, que foi apreendido. Ao questionarem o abordado sobre o envolvimento em uma tentativa de roubo momentos antes, revelou não se tratar de assalto.

O acusado de 57 anos, relatou aos policiais que o comunicante seria amante da sua esposa e que após ter acesso a mensagens enviadas pelo sujeito, no celular da sua companheira, teria se passado por ela e marcado um encontro, para pedir explicações.

Diante de fatos novos, indagado, o denunciante afirmou ser verdadeira a versão apresentada pelo indivíduo abordado com a arma de fogo, admitindo que se conheciam e que teria relacionado com a atual mulher do abordado tempos atrás. 

Envolvidos e arma apreendida 

Postar um comentário

0 Comentários