Jardim primavera recebe a 11ª edição do Programa Saúde Mais Perto de Você, neste sábado (20/05)

Jardim primavera recebe a 11ª edição do Programa Saúde Mais Perto de Você, neste sábado (20/05)

prefeitura de Goiania realiza mais uma edição no programa saúde mais perto de você, através da Secretaria Municipal de Saúde. 



O secretário Durval Pedroso destaca que dentro do programa, são previstas 400 consultas oftalmológicas, 300 exames de ultrassonografia (transvaginal, de articulações, abdominal, tireoide, mamária e de próstata), além de eletrocardiograma. A distribuição dos exames será feita da mesma forma que nas edições anteriores, sendo 50% por demanda espontânea e 50% para os cadastrados no Sistema de Informação do Complexo Regulador Municipal.

Ação ocorrerá na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Primavera, localizada na Rua CP-38, quadra 47, lotes 01 a 03, no Jardim Primavera, das 8h às 17h, o bairro está localizado às margens da rodovia GO 070, região noroeste da capital.

Paralelamente aos serviços de saúde disponibilizados à população, a prefeitura vai entregar as obras de revitalização da unidade. “A USF Jardim Primavera está entre as 10 unidades que, somente neste ano, tiveram suas estruturas completamente revitalizadas.

Postar um comentário

0 Comentários