Policia Civil prende homem que invadiu empresa e manteve mulher e funcionária sob ameaça

Policia Civil prende homem que invadiu empresa e manteve mulher e funcionária sob ameaça

 


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cumpriu ontem (09/5) mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos pelos delitos de descumprimento de medida protetiva, ameaça mediante o uso de arma de fogo, vias de fato, entre outros delitos que seguem em apuração no inquérito policial.

No dia 04 de maio, o autor invadiu a empresa da vítima, trancou o local com um cadeado e iniciou a prática delitiva. Uma funcionária também foi mantida sob ameaça de arma de fogo. A vítima permaneceu mais de 15 minutos sob o poder do autor, tendo a agredido e a ameaçado diversas vezes, o que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

O autor afirmava veementemente que mataria a vítima e a funcionária, que conseguiu se desvencilhar do autor e acionar a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante do autor, colocado posteriormente em liberdade na audiência de custódia. Com o autor foi apreendida uma arma de fogo, além de duas facas e quarenta munições. A Policia Civil  representou e agora cumpriu a prisão preventiva do investigado.

Postar um comentário

0 Comentários