Policia Militar confronta com autor de roubo no Jardim do Cerrado

Policia Militar confronta com autor de roubo no Jardim do Cerrado

A Polícia não conseguiu identificar o criminoso 



Policiais militares confrontaram na  noite deste  domingo(28), com o autor de um roubo a um vigilante em serviço no Jardim do Cerrado, em Goiânia, o bairro está localizado na saída para Trindade.

A vítima que é vigilante na região, fazia a rota no setor Jardim do Cerrado, divisa com o setor mundo novo, com bastante violência e armado com um revólver, o autor do roubo tomou a moto da vítima e saiu em disparada pelo bairro. As informações são da polícia militar que disse ainda que mesmo em posse da motocicleta da vítima, o homem atirou contra a vítima do roubo.

Após a vítima registrar a ocorrência via copom, de imediato equipes do Tático do 42º BPM começaram a fazer o patrulhamento, em pouco tempo, eles avistaram o possível criminoso, foi dada início a perseguição, quando o assaltante fez disparos contra a equipe policial, na ação o acusado de roubo levou a pior, sendo alvejado e morrendo no local.

A Polícia Militar informou que o criminoso morto na ocorrência tinha 24 anos e várias passagens pela polícia, como tráfico, furto, tentativa de homicídio.



Postar um comentário

0 Comentários