Reclamação de barulho de som quase termina em homicídio

Reclamação de barulho de som quase termina em homicídio

 A Delegacia de Polícia de Guapó, prendeu  em flagrante um homem de 43 anos pelo crime de homicídio tentado, praticado contra uma vítima de 45 anos. 

A Delegacia de Polícia de Guapó, prendeu  em flagrante um homem de 43 anos pelo crime de homicídio tentado, praticado contra uma vítima de 45 anos.

Segundo apurado, autor e vítima são vizinhos e começaram a se desentender  por conta de problemas relacionados com som alto. Na madrugada de hoje, a vítima, inconformada com o som elevado emanado da casa do suposto autor, tomou a iniciativa de reclamar. Nesse momento, o autor muniu-se com uma enxada e desferiu pelo menos dois golpes na cabeça da vítima. O homicídio só não se consumou, porque as tias da vítima o ajudaram.

Segundo a vítima e testemunhas, o suposto autor frequentemente usa bebidas alcoólicas, aumenta demasiadamente o volume do som automotivo de seu veículo, incomodando toda vizinhança. Foi dito também que ele é agressivo, quando os vizinhos vão reclamar. 

Citaram que já houve uma ocasião em que o suposto autor ameaçou todos os vizinhos com um facão. Outra vez, arremessou vários tijolos na casa de um vizinho e quase acertou uma criança de 2 anos. Todos estes fatos estão sendo apurados pela Delegacia de Polícia de Guapó.

Postar um comentário

0 Comentários