Últimas Noticias da Policia Militar de Goiás

Últimas Noticias da Policia Militar de Goiás

 

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 41 suspeitos em flagrante. Foram recapturados 17 foragidos da Justiça e apreendidas sete armas de fogo com 297 munições. 




 Na capital, a equipe Giro Alfa em moto patrulhamento tático pelo setor Conjunto Primavera, abordou e prendeu indivíduo de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, e após diligências foram encontradas em sua residência 15 tablets de maconha. Ocorrência resultou em: um Indivíduo conduzido; uma Pistola cal .380; 07 munições intactas; 15 tablets de maconha apreendidos e uma balança de precisão. 



 Durante diligências, a equipe do Batalhão Anhanguera logrou êxito na abordagem e identificação de indivíduo se passando por policial civil do GT3 aposentado e portando arma de fogo. Ação teve como resultado: um falso policial civil preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade; um revólver marca Taurus calibre .32 apreendido; seis munições intactas .32; um distintivo do GT3 falso apreendido; uma identificação de juiz arbitral apreendida e um distintivo de detetive particular apreendido. xxx Atuando no combate ao tráfico de drogas, as equipes do Graer, durante patrulhamento pela Vila Lucy, logrou êxito em abordar indivíduo em posse de entorpecentes. Ação resultou em: 352 comprimidos de ecstasy; 63 pacotes zipLock de skunk; 52 pacotes zipLock de cocaína; 12 cigarros de óleo de THC; 01 veículo apreendido e um preso.



 Em Anápolis, a força tática prendeu motorista embriagado com munições e drogas no veículo. O resultado da ocorrência foi à prisão em flagrante do indivíduo por porte de munições, posse de drogas para consumo e embriaguez ao volante.



 A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) prendeu criminoso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, no município de Santo Antônio do Descoberto. Após abordagem, foi constatado que o homem estava portando uma pistola calibre 380, com 10 munições, de forma ilegal. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes. 



Também durante o feriado, as equipes do Batalhão Rural recuperaram 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas no município de Orizona. Os levantamentos ininterruptos culminaram na identificação e localização do caminhão boaideiro utilizado no transporte em Água Limpa. Foi localizada uma propriedade rural no município de Rio Quente todo o gado furtado.


 Com notas e informações de procedência falsa, o rebanho já havia sido vendido. Todos os animais foram recuperados e devolvidos ao legítimo proprietário, sendo 3 envolvidos conduzidos para a delegacia. 



 Em Alexânia, as equipes do Batalhão Rural prenderam indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Resultado: 01 indivíduo preso; 01 espingarda cal. 36, apreendida; 01 espingarda cal.22 apreendida; 01 facão apreendido e 24 munições de vários calibres, apreendidas.

Postar um comentário

0 Comentários