Um dos criminosos que assaltou chácara no Amim Camargo é preso

Um dos criminosos que assaltou chácara no Amim Camargo é preso

Um dos autores já trabalhou na chácara 



O  Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) concluiu, com a prisão de um dos envolvidos no crime, o inquérito policial em relação ao roubo ocorrido em uma chácara no setor Amin Camargo, em Goiânia na madrugada de 17 de fevereiro de 2023. 

 Na ocasião, quatro pessoas, munidas de arma de fogo, tipo revólver, entraram no imóvel, ameaçaram o caseiro da propriedade e passaram a subtrair diversos objetos, entre eles, aparelho celular, televisão, dois botijões de gás, entre outros. 

 Segundo a informações da polícia, atraves de câmeras de segurança da região,  foi possível verificar que os autores eram três homens e uma mulher. Um dos autores, preso em 26 de abril, trabalhava na mesma chácara, em virtude da proprietária, que é médica psiquiatra, ter lhe dado a oportunidade de emprego depois que ele saiu de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.


 Aproveitando-se do conhecimento sobre os bens que existiam na chácara, o investigado se aliou a outros três comparsas para praticar o roubo, no intuito de vender os bens para aquisição de drogas ilícitas. 

Em razão desse suspeito possuir outros antecedentes criminais, inclusive por roubo, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi devidamente cumprida. 

 Em relação aos demais envolvidos no delito, a investigação prossegue no intuito de identificá-los.

Postar um comentário

0 Comentários