[VÍDEO] Deputada Sivye Alves perde a estribeira em rede social

[VÍDEO] Deputada Sivye Alves perde a estribeira em rede social

 A deputada federal por Goiás Silvye Alves foi eleita com quase 255 mil votos 


Uma publicação do colunista Joao Bosco Bittencourt, do portal de noticias Mais Goiás, gerou polêmica e a deputada federal por Goiás Silvye Alves,  perdeu a paciência com seguidores da página. Em coluna publicada do dia 12, na sexta feira, o jornalista citou que a deputada federal por Goiás,  mais bem votada no último certame, com quase 255 mil votos, chega a 100 dias de mandato com 233 propostas legislativas registradas.

Distribuidora é fechada no morada do sol vendendo produtos vencidos e adulterados 

 Segundo o site da Câmara Federal, propostas legislativas podem ser projetos de lei ordinária - aprovados, em geral, por votação simbólica - ou projetos de lei complementar - que estipulam regras em temas especificados pela Constituição e exigem quórum qualificado de, no mínimo, a maioria absoluta de votos favoráveis (257 votos) para serem aprovados, em dois turnos.

No post do Mais Goiás  no Instagram, o seu perfil respondeu aos internautas em tom nada sutil.



A pauta da deputada no congresso Nacional é,  em defesa das mulheres, da causa animal, segurança nas escolas, saúde,  e a favor dos  autistas. 

Atualmente Silvye Alves  é a 1º Vice-Presidente da  Comissão Especial sobre Violência Obstétrica e Morte Materna, além de atuar em 60 grupos e frentes parlamentar.





Postar um comentário

0 Comentários