Um indivíduo veio a óbito após confronto com a ROTAM, segundo a polícia militar, após tomar ciência de que um dos autores a um roubo na Joalheria no Shopping Cidade Jardim, em Janeiro deste ano.
O homem estava foragido e abrigado no Bairro Industrial Moca, segundo informações levantadas na investigação, e que o local era utilizado por ele e por outros comparsas para armazenar drogas, segundo os militares o grupo criminoso estaria planejando outro assalto a Joalherias da Capital.
Homens do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana chegando na residência onde era o quartel general do bando, foram recebidos com disparos de arma de fogo vindos do criminoso, os policiais fizeram o revide e o indivíduo foi alvejado e desarmado.
Foi acionado o socorro médico via SAMU que fez o atendimento local, e foi constado o óbito do criminoso. Segundo os policiais, o criminoso era responsável por várias ações de roubos a joalherias e também a prática do tráfico de drogas, e com passagens por roubo, homicídio, furto, receptação, fraude no comércio, foram apreendidos conco peças de maconha e um revólver calibre 38
0 Comentários
Deixe seu comentário