Passeio das Águas Shopping recebe exposição em comemoração dos 42 anos da Rotam

Passeio das Águas Shopping recebe exposição em comemoração dos 42 anos da Rotam

O evento acontece hoje  até o fechamento do Shopping  e apresentará ao público carros e equipamentos usados pela tropa.

O batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, mais conhecido como a ROTAM, completa 42 anos de atividades e serviços prestados com excelência,  em comemoração  acontece uma exposição no Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls.  A exposição está na entrada da loja da Claro, será realizado nos dias 03 e 04 de junho, durante todo o horário de funcionamento do shopping.



O batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, mais conhecido como a ROTAM, completa 42 anos de atividades e serviços prestados com excelência,  em comemoração  acontece uma exposição no Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls.  A exposição está na entrada da loja da Claro, será realizado nos dias 03 e 04 de junho, durante todo o horário de funcionamento do shopping.

A exposição contará com a presença de três viaturas históricas, além de uma viatura recentemente utilizada, totalizando quatro veículos emblemáticos que marcaram a história da Rotam. Os visitantes terão a oportunidade de admirar de perto esses veículos que representam o comprometimento e a dedicação dos profissionais ao longo dos anos.

Além das viaturas, a exposição apresentará uma seleção de cinco tipos de armamentos atualmente utilizados pela Rotam. Entre eles, destacam-se a metralhadora Madsen, o fuzil Imbel 7.62 M964 A1 MD3 - Parafal, a carabina XM-15 e a carabina IA2. Esses armamentos simbolizam a expertise e a capacidade técnica da tropa na proteção e no enfrentamento de situações de risco.

A exposição da Rotam no Passeio das Águas Shopping é uma oportunidade única para conhecer de perto o trabalho e a história dessa importante instituição de segurança pública.

Com informações da Polícia Militar 




Postar um comentário

0 Comentários