Veja

6/recent/ticker-posts

 


Goiânia,chapeiro é preso suspeito de matar amigo para não pagar dívida de R$ 15 mil


O chapeiro de pitdog Rafael Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso suspeito de matar o autônomo Welington Ordones de Almeida, de 46 anos, para não pagar uma dívida de R$ 15 mil, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, os dois eram amigos e o detido atraiu a vítima até uma chácara em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, prometendo que ia ajudá-la a vender um carro. "
os dois eram amigos, moravam em Goiânia, e o Rafael devia um dinheiro antigo ao Welington.

No dia, ele atraiu o amigo dizendo que ia apresentar um comprador para o carro dele, que estava à venda, mas antes tinham que passar em uma chácara de Hidrolândia. No local, ele atirou duas vezes na cabeça da vítima e o enterrou na propriedade" explicou o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manoel Dias.

O crime ocorreu na última terça-feira (5). Para o delegado, não há dúvidas que o crime foi premeditado. "Ele comprou uma arma de chumbinho cerca de 30 dias antes, fez uma modificação para ela disparar munições, foi até a chácara onde o sogro era caseiro, aproveitou que não tinha ninguém, abriu a cova e deixou a arma no mato escondida", explicou o investigador.

Compartilhe Agora