Veja

6/recent/ticker-posts

 


Recanto do Bosque: Acidente de trânsito mata um e deixa quatro pessoas feridas


Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (11), após um acidente de trânsito na Avenida Tropical, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento em que os carros se chocam no cruzamento da avenida.

 De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, o Ford/Fiesta que era conduzido por Gladston Roberto Machado Pimenta estava fazendo a travessia na Avenida Tropical quando foi atingido por um Hyundai/Azera. Além de Gladston, no Ford/Fiesta tinha como passageira Domingas Ferreira Pinheiro Noleto, de 50 anos, que foi socorrida, mas morreu no hospital. 

Outras três pessoas, sendo uma criança, que também estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol). O motorista do Hyndai/Azera, Alef Junio Camargo Ribeiro da Silveira, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, e o resultado mostrou que ele não estava embriagado.

 Junto com ele estava uma passageira que também foi encaminhada ao Hugol. De acordo com o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), o motorista Gladston Roberto recebeu alta. O menor passa bem, está consciente e respirando espontaneamente. 

As demais vítimas não foram identificadas.

Com Informações do Portal E Mais Goiás