Policia prende indivíduo que importunava sexualmente mulheres em Uruaçu

Policia prende indivíduo que importunava sexualmente mulheres em Uruaçu

 

Polícia Civil em Uruaçu, no norte de Goiás, prendeu, no dia 15 de março, um homem de 45 anos que importunava sexualmente mulheres da região há pelo menos duas semanas. A identificação do indivíduo foi possível depois que uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo utilizado pelo autor durante os atos delituosos.





A Polícia Civil em Uruaçu, no norte de Goiás, prendeu, no dia 15 de março, um homem de 45 anos que importunava sexualmente mulheres da região há pelo menos duas semanas. A identificação do indivíduo foi possível depois que uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo utilizado pelo autor durante os atos delituosos.



De acordo com as investigações, o homem, a bordo de um Voyage Prata, abordou pelo menos 15 mulheres em diferentes pontos da cidade. Na oportunidade, ele mostrava o órgão sexual e proferia palavras de cunho lascivo para as vítimas. Por conta do modo de agir, o autor ficou conhecido na cidade como “tarado do Voyage prata”.

Segundo o delegado Peterson Amin, o homem não é da cidade e estava na região a trabalho. Em oitiva, o autor teria dito que, no momentos das supostas abordagens, estaria sob o efeito de drogas e que, por isso, não se lembrava de ter praticado os atos. Após as providências de estilo, o procedimento policial lavrado será encaminhado ao Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários