Força tarefa fiscaliza cumprimento do decreto em Goiânia

Força tarefa fiscaliza cumprimento do decreto em Goiânia



Balanço divulgado na tarde desta segunda-feira (1) contabilizou 15 estabelecimentos notificados pelos fiscais da Central Covid-19. Os grupos observam o cumprimento das regras do novo decreto, que começou a valer hoje.

Cerca de 250 estabelecimentos já foram visitados. Segundo o diretor de fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Diego Moura, os auditores estão por todas as regiões da cidade. A prioridade é atender denúncias recebidas no aplicativo Prefeitura 24 horas e vistoriar as principais avenidas para garantir o cumprimento das regras.

“A gente espera, por parte da população, a disciplina, a cidadania, a compreensão nas regras estabelecidas pelo decreto para que juntos, possamos superar esse momento de pandemia e logo podermos estar de volta com todas as nossas atividades em regime normal”, ressaltou.

A multa para estabelecimentos que descumprirem os protocolos é de R$ 4.908,30. Casos críticos ou reincidentes serão encaminhados diretamente à Polícia Civil e Ministério Público e podem ter pena de 1 mês a 1 ano de detenção, além de multa.


Com Diário de Goiás 

Postar um comentário

0 Comentários