Veja

6/recent/ticker-posts

 


Bolsonaro espera participação de 300 mil motos em novo ato em SP, e ironiza ameaça de Doria: “É dono de São Paulo agora? Desconheço governador em São Paulo”

 


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), em bate-papo com apoiadores na manhã desta sexta-feira (11), comentou acerca do ato que deve acontecer neste sábado (12), na cidade de São Paulo. O mandatário deve realizar uma nova ‘motociata’ junto à apoiadores.

O líder brasileiro esclareceu que não é ele que está organizando o passeio, e que participará do ato somente como convidado. “Deve ter umas 300 mil motos para mais. Com isso, se colocar numa pista tripla dá uns dez quilômetros”, estimou.

Indagado sobre as declarações do governador paulistano, João Doria, que disse que irá multar o mandatário caso ele participe de manifestações sem fazer o uso de máscara, Bolsonaro disse: “Quem é o governador de São Paulo? Não sei. Quem é? Desconheço. É dono de São Paulo agora? Virou dono, doninho lá? Virou doninho de São Paulo? ‘Aaai, que eu multo’, é assim o negócio?”.
O mandatário ainda apontou que s

olicitou ao seu ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, uma análise para saber se quem já foi infectado e tomou vacina necessita mesmo usar máscara.

Postar um comentário

0 Comentários