Veja

6/recent/ticker-posts

 


[VÍDEO] Ao Vivo repórter de afiliada da TV Globo é quase atropelado

 


Em uma reportagem ao vivo, ainda mais a céu aberto, tudo pode acontecer. E o repórter Halisson Ferreira, da TV Verdes Mares, pode experimentar isso. Tudo começou quando o jornalista fazia uma entrada no telejornal local “CE1”, na afiliada da TV Globo em Fortaleza, no início da tarde deste sábado (19). Halisson Ferreira conversava com um entrevistado sobre o registro de acidentes de trânsito por aplicativo, quando quase foi atropelado.

“A gente tá falando dessa situação quando não existe a vítima desse registro (do acidente) que pode ser feito tanto pelo aplicativo, quanto também pelo site da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania). Mas aqueles casos em que motorista bate no seu veículo, seja motocicleta ou mesmo o carro e ele foge, não dá aquela assistência necessária. O que que eu devo fazer?”, questionava o repórter, enquanto uma van do modelo Topic passava próximo a ele.

Na hora, o jornalista não se deu conta do perigo que correu. Porém, o momento não passou despercebido pelos telespectadores, que manifestaram a preocupação pelas redes sociais. “Em frente ao Colégio 7 de setembro, aí as Topics trocam de mão com frequência, um perigo”, declarou um internauta. “Muita imprudência para não ficar no sinal vermelho”, criticou outro.  “Teve sorte”, alertou um terceiro.

Abaixo, confira o vídeo do momento exato do quase atropelamento:




Postar um comentário

0 Comentários