665 QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS EM GOIÁS

665 QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS EM GOIÁS

Cerca de 665 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (25) em Jataí, na região sudoeste do Estado. Três pessoas foram presas enquanto transportavam a droga em um veículo que foi abordado pelos agentes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) na BR-060. Os suspeitos foram detidos após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Militar, a droga teve origem do Paraguai e estava sendo transportada para Goiás em um Ford Focus dirigido por Alan Benites Rodrigues, de 21 anos. O jovem já possui uma passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto no município de Ponta Porã (MS). Na abordagem, os agentes encontraram cerca de 810 tabletes de maconha e constaram também que o veículo era roubado.
Enquanto isso, os agentes pararam um Renault Logan em que estavam Kátia Aparecida Teodoro dos Santos, de 35 anos, e Cristiano Aparecido Vieira, de 39. Aos serem questionados pelos policias, eles confessaram que seriam batedores de carga, ou seja, estavam designados para fazer a escolta do veículo.
Diante dos fatos, o trio foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Jataí para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários