Veja

6/recent/ticker-posts

COMANDANTE DA PM DO RIO DE JANEIRO É FUZILADO

O comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morreu em um atentado a tiros na manhã desta quinta-feira. O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia.
Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que apura as circunstâncias em que o oficial foi ferido. Mais tarde, a corporação destacou pelo Twitter que o comandante sofreu um atentado a tiros.
De acordo com as primeiras informações, houve um tiroteio na Rua Hermengarda, no Méier, depois que os criminosos começaram um arrastão e os agentes intervieram. Os bandidos pararam o carro na frente dos policiais, que reagiram. Na troca de tiros, Teixeira teria sido atingido por disparo de fuzil enqua
Os bandidos estavam em um Audi roubado e dispararam contra o comandante, que estava no Gol. O motorista do coronel, atingido na perna, sobreviveu. Ele também foi levado para o Hospital Salgado Filho.

Postar um comentário

0 Comentários