OVG é parceira do Governo Junto de Você na Região Noroeste de Goiânia

OVG é parceira do Governo Junto de Você na Região Noroeste de Goiânia


Os moradores da Região Noroeste de Goiânia serão beneficiados com mais de 200 serviços gratuitos na 62ª edição do Governo Junto de Você (GJV). A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) é parceira da iniciativa que tem início nesta quinta-feira, dia 25, e que vai até domingo, dia 28. A estrutura dos serviços a serem ofertados à população está na Avenida Mangalô, esquina com Rua Aurora, na Praça da Feira, Setor Morada do Sol. De quinta a sábado, o atendimento será das 8 às 17 horas. No domingo, das 8 às 12 horas.

A OVG entregará enxovais para bebês. Para ter acesso ao benefício, é preciso apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado e cartão da gestante. Os kits são distribuídos a partir do quinto mês de gestação e até 30 dias de nascimento do bebê.
Ainda serão oferecidos serviços como corte de cabelo, atendimentos do Vapt Vupt, orientações de linhas de crédito, emissão de documentos, Passaporte do Idoso, atendimento oftalmológico, verificação de pressão arterial e glicose, orientações jurídicas, cadastramento de emprego.
Governo Junto de Você é coordenado pela Secretaria de Governo (Segov). Como já é tradição em todas as suas edições, a iniciativa é a ocasião da entrega de benefícios e obras, além de abrir espaço para o relato de críticas e sugestões do cidadão.
Governo Junto de Você já esteve em 28 cidades goianas entre abril de 2013 e novembro de 2017, somando o total de 4.025.844 atendimentos realizados.
Mais informações: (62) 3201-9415/9482