MÃE E PADRASTO SÃO AUTUADOS POR ABANDONO DE MENINO QUE SUMIU AO IR PARA A CASA DA AVÓ E FOI ACHADO MORTO

MÃE E PADRASTO SÃO AUTUADOS POR ABANDONO DE MENINO QUE SUMIU AO IR PARA A CASA DA AVÓ E FOI ACHADO MORTO

A mãe e o padrasto do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, foram responsabilizados pela Polícia Civil pelo desaparecimento da criança após serem autuados pelo crime de abandono de incapaz. Como o corpo da criança foi encontrado nesta terça-feira (28), em Goiânia, a investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) sobre o sumiço foi encerrada, e a Delegacia Estadual de Homicídios vai investigar as circunstâncias da morte.
A criança sumiu há uma semana ao sair para ir à casa da avó que mora na mesma rua que ele, no bairro Parque Santa Rita. O corpo dele foi encontrado por bombeiros nesta terça-feira (28) em uma mata próxima à residência.
“A mãe e o padrasto foram levados para a Central de Flagrantes, na noite do dia 22, e autuados por crime de abandono de incapaz. Então eles já estão respondendo por esse crime. Ficou claro isso que eles foram responsabilizados pelo fato de o Danilo ter sumido”, explica a delegada titular da DPCA, Ana Elisa Gomes.
A perícia do IML de Goiânia já identificou que a criança foi afogada por uma pessoa na lama de um matagal próximo à casa onde o menino morava. De acordo com a perícia, é pouco provável que a vítima tenha se afogado sozinha e tudo indica que alguém segurou a cabeça da criança contra a lama. Os legistas estimam ainda que o corpo do menino está no local entre sete e dez dias.

Postar um comentário

0 Comentários