ATIRADOR FAZ VÍDEO ENQUANTO DISPARA EM AVENIDA NO SETOR MORADA DO SOL

ATIRADOR FAZ VÍDEO ENQUANTO DISPARA EM AVENIDA NO SETOR MORADA DO SOL

Segundo a Polícia Militar  o tiroteio aconteceu no domingo

ATIRADOR FAZ VÍDEO ENQUANTO DISPARA EM AVENIDA NO SETOR MORADA DO SOL

Um tiroteio deixou moradores assustados e uma pessoa ferida no Setor Morada do Sol, em Goiânia. O próprio atirador filmou os disparos, que aconteceram durante uma perseguição, em uma movimentada avenida da capital. Outro vídeo que circula na web mostra o suposto carro que foi alvo dos disparos. Na imagem, é possível ver que foram efetuados mais de 20 tiros. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu no domingo (16), na Avenida Mangalô. No entanto, só nesta terça-feira (18) as imagens começaram a circular na web.

Em um dos vídeos, feito pelo próprio atirador, é possível ver que ele estava no banco do carona, perseguindo um carro e efetuando uma sequência de disparos de arma de fogo. No momento, havia vários carros na avenida.

Em outro vídeo, que também circula nas redes sociais, aparece o carro que, supostamente, foi alvo dos tiros. A reportagem contou, pelas imagens, que ao menos 25 disparos atingiram o veículo. Na gravação, um homem se apresenta como o motorista do carro e fala:

“Tentaram me matar, véi, olha aí pro cê vê, ó (SIC). Não sei quem foi. Ônix branco. Olha o tanto de tiros que deram no meu carro, na Mangalô, lá no noroeste. Olha o tanto de tiros que eles deram no carro. A sorte é que o carro é blindado”.

Postar um comentário

0 Comentários