Policia Civil prende suspeito de quatro roubos de veículo em Goiânia

Policia Civil prende suspeito de quatro roubos de veículo em Goiânia

 As investigações e prisões foram realizadas pela equipe coordenada pelo Delegado Samuel Moura



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, na manhã dessa terça-feira (1º), um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Gabriel Bonina Santana, suspeito de integrar uma associação criminosa que seria responsável pela prática de, pelo menos, quatro roubos com emprego de arma de fogo ocorridos entre os dias 28/06 e 06/07 deste ano, na capital. Além da prisão de Gabriel, uma mulher foi presa em flagrante pela prática do crime de receptação.

Segundo as investigações, Gabriel e os demais comparsas são suspeitos de roubarem duas motocicletas, na madrugada do dia 06/07, em Goiânia. Os policiais civis, ao aprofundarem nas diligências investigativas, identificaram que o mesmo grupo criminoso também é suspeito de ter cometido um roubo a residência, ocorrido no dia 28/06, e um roubo a transeunte, ocorrido no dia 03/07.

Ao cumprirem a prisão em desfavor do investigado, os policiais civis identificaram um objeto roubado de uma das vítimas na posse da companheira de Gabriel, motivo pelo qual ela foi presa em flagrante delito pelo crime de receptação. As investigações e prisões foram realizadas pela equipe coordenada pelo Delegado Samuel Moura.  A divulgação das imagens do investigado visa à identificação de outras eventuais vítimas.

Com Informações da Policia Civil de Goiás

Postar um comentário

0 Comentários