Só durou uma semana no cargo. Caiado demite Paulo Daher por ação desumana contra Maguito Vilela

Só durou uma semana no cargo. Caiado demite Paulo Daher por ação desumana contra Maguito Vilela

O governador chegou a ligar para Daniel Vilela, que é filho de Maguito, para dizer que não tem participação na ação que questiona a capacidade civil de Maguito.



O governador Ronaldo Caiado demitiu ex-vereador de Goiânia nomeado agora em 2021 por ato desumano contra Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia. Isso mesmo! O ex-vereador Paulo Daher (PMN) durou menos de uma semana no governo Caiado. Daher foi demitido na tarde desta quinta-feira pelo governador Ronaldo Caiado. Ele havia sido nomeado no início de janeiro para uma assessoria na secretaria de Governo com salário de R$ 10 mil. Paulo Daher foi vereador em Goiânia até 31 de dezembro de 2020.

A razão da demissão de Daher foi o questionamento feito por ele na Justiça sobre a eleição do prefeito Maguito Vilela (MDB). Em ação judicial, o ex-vereador pede anulação do pleito na capital. Ele alegou falta de capacidade civil de Maguito para o exercício do cargo.

Paulo Daher, que é médico, tentou se reeleger como vereador em Goiânia, mas foi derrotado nas urnas.  O ex-vereador é apontado como um político de ideias exóticas. Ele foi autor de um projeto de lei propondo a criação do Dia do Saci Pererê em Goiânia. A proposta acabou rejeitada.

*Com Canal Gama

Postar um comentário

0 Comentários