Veja

6/recent/ticker-posts

Policial é assassinado dentro de delegacia enquanto tomava depoimento

Suspeito de tráfico de drogas, Antônio Josivan Lopes Silva, 30, que já respondia por latrocínio tentado, estava sendo autuado em flagrante, quando pegou a arma do escrivão e atirou contra ele



O escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, registrava o depoimento de Antônio Josivan Lopes Silva, quando este pegou a arma e atirou contra o policial civil (Foto: Foto: Whastapp/O POVO)


Um escrivão da Polícia Civil foi morto enquanto colhia depoimento de um homem autuado por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 30, em Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, registrava o depoimento de Antônio Josivan Lopes Silva, 30, que já respondia por latrocínio tentado, e estava sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia Regional da cidade. Nesse momento, segundo a Polícia, Josivan pegou a arma do escrivão e atirou contra o policial civil. Foram realizados os primeiros socorros ainda na delegacia, porém, o agente não resistiu aos ferimentos e morreu.



Antônio Josivan Lopes Silva  "Foragido "

Após o crime, o homem fugiu O secretário da Segurança Pública e Defesa Social Sandro Caron determinou o envio de reforços policiais para a região e disponibilizou aparato necessário para que Antônio Josivan seja capturado. Logo que tomou conhecimento do crime, o delegado geral da Polícia Civil, Sérgio Pereira, viajou para a região para acompanhar o caso. Equipes de policiais civis de delegacias de todo o Estado foram enviadas para a área, além de composições da Polícia Militar ,porem ate o momento o criminoso ainda não foi localizado .

Gostou do conteúdo ? doe qualquer quantia para manter o site no ar




Postar um comentário

0 Comentários