Confronto entre policiais e criminosos termina com 25 bandidos mortos

Confronto entre policiais e criminosos termina com 25 bandidos mortos



 As informações são do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que informou ao Brasil que na primeira abordagem 18 criminosos morreram no confronto com os policiais. Em um segundo imóvel foi encontrada outra parte da quadrilha. Neste local, após intensa troca de tiros, sete criminosos vieram a óbito, sendo recuperadas três armas longas ponto 50 e muitos explosivos.




O confronto teve início após ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que darão mais detalhes sobre a operação na tarde deste domingo. Nenhum agente de segurança se feriu.

No total, foram recuperados dez fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e dez veículos roubados. Os criminosos são suspeitos de integrarem a quadrilha do chamado novo cangaço, que usa armamento pesado para roubar bancos e espalhar terror em cidades do interior do país.

Em postagem nas redes sociais da Polícia Militar de Minas, a capitão Layla Brunella, porta-voz do órgão, classificou a operação como “provavelmente a maior” já realizada contra o grupo.

“Muitos infratores fariam roubo a banco muito provavelmente na data de hoje ou amanhã e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado ao da Polícia Rodoviária Federal”, afirmou.

 

Postar um comentário

0 Comentários