Marpa Gestão Tributária inaugura nova e moderna sede em Goiânia

Marpa Gestão Tributária inaugura nova e moderna sede em Goiânia

 Com o novo espaço, localizado em região nobre da capital goiana, o escritório se posiciona estrategicamente
para avançar em seus negócios na região junto a empresas locais, clientes e futuros parceiros


Com forte atuação em Goiás nos últimos quatro anos, a Marpa Gestão Tributária acaba de inaugurar sua nova sede, localizada no edifício Metropolitan Business & Life Style, na av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2690, em Goiânia.

 

Situado no bairro Jardim Goiás, região nobre da capital goiana, o novo espaço vai ampliar a capacidade do escritório em suas operações com as empresas locais, além de atuar na expansão e desenvolvimento de novos negócios tanto na cidade quanto no interior do Estado. Hoje, a Marpa Gestão Tributária possui uma carteira de clientes ativos em Goiás que compreende mais de 40 empresas de vários segmentos da indústria e comércio, como os setores de alimentos, bebidas, transportes, máquinas e equipamentos agrícolas.



 

O diretor Financeiro e Administrativo da Indústria e Comércio de Bebidas Imperial, Moacir Michelon, cliente da Marpa Gestão Tributária em Goiás, celebra este novo momento do escritório. "a parceria entre Imperial e Marpa Gestão Tributária é sólida e robusta, visto que tem apresentado importantes resultados à nossa empresa", conta. Para Michelon, "a Marpa Gestão Tributária contribuiu de forma significativa para nos proporcionar ganhos reais, utilizando-se de inovação, know how e tecnologia, identificando oportunidades e dando segurança à empresa na tomada de decisão".

 

Não é sem razão que a Marpa Gestão Tributária cresce cada vez mais em sua atuação no estado goiano. "Temos uma identificação muito grande com Goiás, um estado privilegiado sob vários aspectos, uma pujante agricultura, de cultura diversificada e com um povo que nos faz sentir estar em casa", explica Michael Soares, sócio da Marpa Gestão Tributária. "Com este investimento que estamos fazendo para a nova sede, queremos estar mais próximos de nossos clientes, estreitar relacionamentos e poder conversar 'olho no olho'", afirma.

 

Para Eduardo Bitello, também sócio da empresa, a nova sede está de acordo com as estratégias para a ampliação dos negócios em Goíás e no País. "Esta unidade foi pensada para que os clientes desfrutem de um ambiente confortável e moderno, alinhado com o nosso pensamento de estar sempre inovando, olhando à frente e para o futuro. É exatamente isto que nossa nova sede em Goiânia representa: vontade de crescer junto com nossos parceiros clientes no Estado".

  


Sobre a Marpa Gestão Tributária

Com matriz em Porto Alegre (RS) e sedes em São Paulo, Goiás e Paraná, a Marpa Gestão Tributária auxilia na recuperação de crédito com foco no fluxo de caixa das empresas e na busca por alternativas para regularizar o passivo tributário. 

A Marpa Gestão Tributária cresceu e se consolidou rapidamente no mercado, por meio de processos inovadores para a solução dos problemas tributários de seus clientes.

O escritório, que já recuperou mais de R$1 bilhão em valores de tributos pagos a mais ou de forma indevida, conta com um moderno software, o sistema 3R: Reorganizar, Recuperar e Reduzir, desenvolvido pelos empreendedores, que gera o perfil tributário de uma empresa em apenas cinco dias. Deste modo, faz o empreendedor entender o que está pagando, qual a base de cálculo usada e busca alternativas para saldar os passivos de quem é devedor e regularizar o passivo tributário das empresas.

Estão à frente da Marpa Gestão Tributária o empresário, Michael Soares, que começou a atuar no Grupo Marpa aos 16 anos, e Eduardo Bitello, advogado tributarista e professor titular de MBA na disciplina de planejamento tributário.  



 

Postar um comentário

0 Comentários