Incia hoje Projeto da Prefeitura de Anápolis ; Torcida Premiada

Incia hoje Projeto da Prefeitura de Anápolis ; Torcida Premiada

 


Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve ter em mãos o comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados pelo programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

A troca de ingressos do programa Torcida Premiada, da Prefeitura, inicia nesta segunda-feira, 24, para a primeira rodada do Campeonato Goiano de Futebol da 1ª Divisão 2022. Os duelos são para Anápolis x Goianésia e Grêmio Anápolis x Goiás. 

Os torcedores podem ir ao Estádio Jonas Duarte, 156 (Prefeitura) ou na unidade do Rápido (Anashopping) para a troca. São disponibilizados até 2.500 ingressos por partida.

O objetivo do Torcida Premiada é conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais e proporcionar lazer e entretenimento através do esporte, permitindo ao torcedor obter seu ingresso na troca de comprovante de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.

Jogos
Terça, 25 de janeiro – Anápolis x Goianésia (20h30)
Quarta – 26 de janeiro – Grêmio Anápolis x Goiás (20h30)

Pontos de troca
Estádio Jonas Duarte
Endereço: Av. Brasil Sul S/N
Telefone: (62) 3902-1163
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Obs: nos dias dos jogos (terça e quarta) a troca acontece até uma hora antes do início da partida

Rápido (Anashopping)
Endereço: Av. Universitária, 2221 – Vila Santana
Telefone: (62) 3902-1202
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Prefeitura (156)
Endereço: Av. Brasil, 200 – Centro
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Obs.: Para ter direito aos bilhetes, o torcedor terá de apresentar nota fiscal eletrônica de serviços emitida até 30 dias antes da realização do jogo no município.

Postar um comentário

0 Comentários