Moro chama Lula de canalha

Moro chama Lula de canalha

 



Depois de ter sido chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (19/1), o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) respondeu o petista via redes sociais. No post, Moro diz que Lula será derrotado. 

O ex-juiz se coloca como pré-candidato às eleições presidenciais deste ano, e, assim como, Lula, vem construindo uma possível campanha.

 “Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras”, rebateu Moro. “E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. 

Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu governo”, .Mais cedo, durante coletiva de imprensa para blogs da esquerda, Lula voltou a disparar contra Sergio Moro ao falar dos processos da Lava-Jato contra ele. 

“Eu tive sorte do povo brasileiro que me ajudou a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos. O Dallagnol, a mentira, as fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, disse Lula.


 Depois da declaração de Lula, o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), que também participou da força tarefa Lava-Jato, saiu em defesa de Moro. 

“Lula e seus companheiros corruptos do PT sequestraram a Petrobras e agora querem sequestrar a narrativa e reescrever a história. Não conseguirão”, disse Dallagnol. 

 De acordo com ex-procurador, os brasileiros sabem “quem são os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história do Brasil” e quem tem as “mãos sujas com dinheiro desviado”.

"A única coisa que Lula conseguiu provar foi que, no Brasil, quem planta corrupção colhe impunidade e essa é uma injustiça contra a qual vamos lutar", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários