Policia prende trio suspeitos de série de mortes em Trindade

 


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade, cumpriu, na última quinta feira (13),  4 mandados de prisão temporária e 4 mandados de busca e apreensão.

A operação teve como finalidade de angariar provas para corroborar na elucidação de três homicídios que ocorreram entre os dias 21 e 26 de setembro de 2021, em Trindade. O grupo criminoso assassinou dois adolescentes e um senhor de 60 anos, este último morto por engano. Logo após os crimes, um dos executores fugiu da cidade e se escondeu no município de Grão Mogol, em Minas Gerais, a aproximadamente 1.000 km do local dos assassinatos.



O quarto e último autor foi encontrado morto na cidade de Marabá, no Pará, em dezembro, com a cabeça decapitada, por retaliação aos assassinatos dos dois adolescentes.

Uma das prisões foi cumprida na cidade de Grão Mogol (MG) e a equipe teve apoio das Polícias Civil e Militar do Estado de Minas Gerais. Dentre os presos, destacam-se Eduardo Neigrames, Nathália dos Santos e Adrian Apolinário, considerados de alta periculosidade.

Ainda na operação, foram apreendidas uma arma de fogo, carregadores, munições, celulares, roupas utilizadas no crime e R$ 12 mil provenientes da traficância desse grupo criminoso. Os presos serão encaminhados a unidade prisional de Trindade e posteriormente o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários