Policia Civil Prende autor de homicídio praticado contra produtor rural, em Goiânia

Policia Civil Prende autor de homicídio praticado contra produtor rural, em Goiânia



 A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, na terça-feira (15), Alvanir Lopes, indivíduo que matou o produtor rural Natalino Rufino de Souza, mediante diversos golpes de canivete. O crime ocorreu no Condomínio Amim Camargo, em Goiânia, no dia 09 de outubro de 2021.

A vítima tinha 69 anos de idade e o autor do homicídio, 45 anos. Em seu interrogatório policial, o preso confessou a autoria, narrando que o motivo foi uma discussão que tiveram acerca da propriedade de dois bezerros que estavam indevidamente em um pasto sob os cuidados do autor do crime.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo portava um revólver calibre .380, carregado com seis munições intactas, razão pela qual, além da prisão preventiva pelo crime de homicídio, também foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Cumpridas as formalidades da prisão preventiva e da prisão em flagrante, o preso passou à disposição do Poder Judiciário para responder pelos graves crimes praticados.

Policia Civil 

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 02/2020 – PC, de Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas e esclarecimento de outros delitos.

Postar um comentário

0 Comentários