Prefeitura de Goiânia abre consulta pública sobre nova forma de faturamento pela Saneago

Prefeitura de Goiânia abre consulta pública sobre nova forma de faturamento pela Saneago

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Regulação de Goiânia (AR), abre consulta pública sobre adesão à nova forma de faturamento dos serviços prestados pela Saneago. A minuta do termo de adesão encontra-se disponível à população para avaliações, por escrito, sobre o faturamento por meio digital da empresa. A consulta fica disponível pelo site da Prefeitura. 


Segundo o termo de adesão, a Fatura Digital é um documento comercial emitido em formato eletrônico com as mesmas informações contidas na fatura em papel. Caso o usuário faça sua adesão, passa a receber a fatura de água, esgoto e serviços por e-mail. Ainda conforme o documento, a Saneago deve enviar a fatura no e-mail do usuário até dez dias antes do vencimento. 


A consulta pública pode ser feita no próprio site da Prefeitura de Goiânia, formalizada por escrito, de acordo com as orientações contidas em aviso. O documento deve ser digitado em fonte Arial, tamanho 12, enviado para o e-mail diretoriaderegulacaoarg@gmail.com. 


O cidadão pode acessar o site https://www.goiania.go.gov.br/arg/consulta-publica-n-001-2022/, no qual estão disponíveis avisos, resoluções e termo de adesão até 19/2/22. 

Postar um comentário

0 Comentários