Goiânia ; Comurg instala barbearia e sala de descanso para servidores

Goiânia ; Comurg instala barbearia e sala de descanso para servidores



 Como parte de um conjunto de ações da atual gestão, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), instalou uma barbearia dedicada a atender gratuitamente os colaboradores. O espaço, que foi inaugurado há pouco mais de um mês, possui 16 m², bons equipamentos e funciona de segunda a quinta, das 7h às 16h. Às sextas, o horário de atendimento segue até as 20h para contemplar os trabalhadores que atuam no período noturno.

O projeto foi desenvolvido pela Diretoria de Logística por sugestão do motorista Edson Pereira, um grande entusiasta da ideia. Há 11 anos na Companhia, ele diz que a implantação da barbearia é uma enorme conquista para os colaboradores que agora podem cortar o cabelo e fazer a barba no próprio local de trabalho, sem custos adicionais.

Além da barbearia, uma sala de descanso também está sendo construída. O local, que é climatizado e aconchegante, será destinado ao descanso dos motoristas durante os intervalos. Para o presidente da Comurg, Alex Gama, a ação demonstra a preocupação da Companhia com o conforto e o bem-estar dos trabalhadores. “Embora seja um pequeno gesto de cuidado, o impacto sobre a autoestima das pessoas é enorme. Para nós é fundamental que os colaboradores se sintam valorizados e reconhecidos”, enfatiza.

Postar um comentário

0 Comentários