Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste ano

Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste ano

 


Deputado federal no primeiro mandato, Coronel Tadeu (União-SP) vai disputar a reeleição neste ano pelo PL, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Neste mandato, o parlamentar disse em entrevista ao O Tempo que o povo brasileiro ainda elegeu mal os representantes na Câmara dos Deputados. Para ele, apenas 80 deputados atuam bem. Tadeu disse ainda que teme a tentativa de assassinato de Bolsonaro que, segundo ele, pode partir dos “psicopatas do PT”.

“Olha, o PT é um partido de psicopatas, literalmente falando. Um bando de malucos que não sabem nada do que querem para vida. Eles vão partir para cima para poder tentar virar o jogo de qualquer jeito, que a gente sabe que é impossível. Tem que tomar cuidado. São violentos, parte para cima mesmo. O presidente Bolsonaro tem que ter muito cuidado na campanha. Eu tenho certeza de que o PT vai em algum momento tentar assassiná-lo.”


Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste anoSemáforos não funcionam em muitos pontos de GoiâniaMacron e Scholz pressionam Putin para trégua na UcrâniaVampeta revela como é sair para beber com Galvão Bueno

Postar um comentário

0 Comentários