Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste ano

Veja

6/recent/ticker-posts

Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste ano

 


Deputado federal no primeiro mandato, Coronel Tadeu (União-SP) vai disputar a reeleição neste ano pelo PL, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Neste mandato, o parlamentar disse em entrevista ao O Tempo que o povo brasileiro ainda elegeu mal os representantes na Câmara dos Deputados. Para ele, apenas 80 deputados atuam bem. Tadeu disse ainda que teme a tentativa de assassinato de Bolsonaro que, segundo ele, pode partir dos “psicopatas do PT”.

“Olha, o PT é um partido de psicopatas, literalmente falando. Um bando de malucos que não sabem nada do que querem para vida. Eles vão partir para cima para poder tentar virar o jogo de qualquer jeito, que a gente sabe que é impossível. Tem que tomar cuidado. São violentos, parte para cima mesmo. O presidente Bolsonaro tem que ter muito cuidado na campanha. Eu tenho certeza de que o PT vai em algum momento tentar assassiná-lo.”


Coronel Tadeu diz temer assassinato de Bolsonaro na campanha eleitoral deste anoSemáforos não funcionam em muitos pontos de GoiâniaMacron e Scholz pressionam Putin para trégua na UcrâniaVampeta revela como é sair para beber com Galvão Bueno

Postar um comentário

0 Comentários