Jornal do Radio com Cesar Marra(27/10/2022)

Jornal do Radio com Cesar Marra(27/10/2022)

 


Olá hoje é quinta feira feira 27 de outubro , neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiânia temperatura é de 22 graus . 

 A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), segue com a programação do 11º Festival Goiânia Canto de Ouro, a partir desta quinta-feira (27/10). Os shows acontecem até domingo (30/10), no palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro da Capital,os ingressos são gratuitos, e podem ser retirados na bilheteria do local. Veja quem são os artistas que se apresentam no portal noroeste.com 

 A drogaria social oferece teste de glicemia e aferição nesta quinta feiras das 8 ao meio dia na unidade da avenida inhumas numero 36 . dia da saúde é promovido pela drogaria social ,e os serviços disponíveis são gratuitos . 

 Conselheiros e usuários sofrem com a falta d estrutura da sede do conselho tutelar da região noroeste de Goiânia. o local tem fossa com tampa quebrada ,banheiro em péssimas condições , o local pode ser considerado insalubre .

Postar um comentário

0 Comentários