Equatorial Goiás leva para Aparecida o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia

Equatorial Goiás leva para Aparecida o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia

Empresa oferece diversos serviços para a população como troca de lâmpadas, cursos profissionalizantes e cadastro para o sorteio de troca de geladeiras



A Equatorial Goiás leva para Aparecida de Goiânia o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, um grande projeto da companhia, que já é realizado nas outras distribuidoras do Grupo Equatorial Energia, que tem como objetivo levar para todas as regiões do Estado uma grande oferta de serviços, além de tirar dúvidas da população. A ação acontece durante a semana em pontos diferentes do munícipio, onde serão realizados os cadastros para o sorteio de 20 geladeiras, troca de lâmpadas, além de inscrições e aulas para cursos profissionalizantes de estética. Na quinta-feira (20), acontece o dia D do mutirão, no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, onde acontecerá o sorteio e entrega das novas geladeiras para os moradores que se cadastrarem no programa.

 


Entre os serviços oferecidos durante o Mutirão estão: cadastro e sorteio de troca de geladeiras, troca de lâmpadas, palestras com dicas de economia, cadastro na Tarifa Social, capacitação profissional, van de atendimento ao cliente, condições especiais de parcelamento e negociações de dívidas.

Confira os serviços disponíveis e endereços das ações:

Capacitação profissional 

 

Nesta segunda (17) e terça-feira (18), os moradores poderão se inscrever e participar de cursos gratuitos em estética e beleza, oferecidos pelo projeto E+ Profissional, da Equatorial Goiás. As inscrições acontecem das 9h às 16h, em quatro endereços: no Cras Garavelo, na Associação Mulheres em Ação, na Vila Delfiore, no Cras Flamboyant, na Avenida Bela Vista, e no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, na Cidade Vera Cruz.

 

Na quinta-feira (20), acontece a formatura para os participantes com entrega de certificado. O objetivo do programa é promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de mais oportunidades no mercado.

 Troca de lâmpadas – De segunda (17) a quinta-feira (20)

 

Durante a semana, os clientes poderão trocar gratuitamente até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Além disso, durante a troca de lâmpadas os clientes também participam de palestras com dicas de economia de energia e sobre qualificação profissional com foco em jovens e adultos que buscam seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. As ações acontecem, simultaneamente, de segunda a quarta-feira, no Cras Garavelo, Associação Mulheres em Ação, na Vila Delfiore, no Cras Flamboyant, na Avenida Bela Vista, e no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, na Cidade Vera Cruz. Na quinta-feira, a ação acontece, exclusivamente, no CEU das Artes.

 

Cadastro para troca de Geladeiras

De segunda (17) a quarta-feira (19), os clientes podem se cadastrar no sorteio do programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Goiás, que realiza a troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais econômicos. Em Aparecida de Goiânia, serão sorteadas, na quinta-feira, 20 geladeiras novas que podem consumir até 70% menos que uma antiga. A ação tem como foco garantir que as pessoas consumam energia de forma eficiente e econômica. 

  Cadastro para troca de Geladeiras

De segunda (17) a quarta-feira (19), os clientes podem se cadastrar no sorteio do programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Goiás, que realiza a troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais econômicos. Em Aparecida de Goiânia, serão sorteadas, na quinta-feira, 20 geladeiras novas que podem consumir até 70% menos que uma antiga. A ação tem como foco garantir que as pessoas consumam energia de forma eficiente.

Atendimento ao cliente – Quinta-feira (20)

 

Uma equipe de atendimento também ficará no local, disponibilizando todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como religações, ligações novas e troca de titularidade. Os moradores de baixa renda do município que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa poderão se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica. Para se cadastrar ou para manter o benefício é necessário ter o cadastro atualizado no CadÚnico e na distribuidora de energia; renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo nacional; idosos com 65 anos ou mais ou pessoas com deficiência, que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC); ou família inscrita no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos, que tenha membro portador de doença ou deficiência. Além disso, a companhia também oferecerá condições exclusivas de negociação de débitos durante o mutirão.

 

Serviço

 

Troca de lâmpadas, cursos profissionalizantes, palestras e cadastro para o sorteio de geladeiras.

 

Data: De segunda (17) a quarta-feira (19)

Horário: 9h às 16h 

Endereços:

 

- Cras Garavelo – Rua 15-C, Quadra 105, Lote 05, Setor Garavelo - Aparecida de Goiânia, Goiás.

 

- CEU das Artes Orlando Alves Carneiro - Avenida V5, Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia, Goiás.

 

- Associação Mulheres em Ação - Rua Aristóteles, Quadra: 33, Lote: 11, Vila Delfiore, Aparecida de Goiânia – Goiás.

 

- Cras Flamboyant - Avenida Bela Vista, s/n - Praça Céu Deputado João Natal, Aparecida de Goiânia, Goiás.

Atenção, as inscrições para o sorteio do programa de troca de geladeiras acontecem até o dia 19 de abril (quarta-feira). 

 

Dia D – Mutirão Pelo Cliente Todo Dia - Quinta-feira (20)

 

Sorteio de geladeiras, troca de lâmpadas, entrega de certificado de cursos profissionalizantes, atendimento ao cliente, cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

 

Data: Quinta-feira (20)

Horário: 9h às 16h 

Endereços: CEU das Artes Orlando Alves Carneiro - Avenida V5, Cidade Vera Cruz, Aparecida de Goiânia, Goiás.

 

Postar um comentário

0 Comentários